Chã Grande registrou um novo caso suspeito e mais um paciente recuperado da infecção por Covid-19, nesta segunda (8), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Não houve registros de novos casos confirmados. Com isso, o município segue totalizando 400 casos da doença e, agora, cinco casos sob investigação.

O novo caso suspeito por coronavírus é o de uma mulher de 83 anos, que teve amostra colhida e encaminhada para a análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Enquanto aguarda o resultado do exame, a paciente encontra-se internada na ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima.

Por outro lado, uma mulher de 48 anos apontou como clinicamente recuperada do novo coronavírus e foi liberada do isolamento domiciliar pela Vigilância Epidemiológica. Agora, Chã Grande tem 358 pacientes recuperados da Covid-19 entre os 400 casos confirmados, um quantitativo que representa 89,5% do total de infectados. Outros 22 pacientes seguem em tratamento pela doença e se enquadram como casos ativos.

Uma nova atualização será divulgada pela Vigilância Epidemiológica nesta terça (9), a partir das 19h.