Chã Grande registrou mais nove pacientes recuperados e quatro novos casos suspeitos da Covid-19, nesta terça (23), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Agora, o município totaliza 376 casos recuperados e outros 19 sob investigação da doença. Não houve novos registros de casos confirmados. Com isso, o boletim segue contabilizando 407 casos de coronavírus.

Os nove casos recuperados apontados no boletim são de cinco homens, de 20, 24, 29, 29 e 39 anos, e quatro mulheres, de 31, 31, 44 e 59 anos, que foram liberados do isolamento domiciliar. Agora, os 376 pacientes recuperados do novo coronavírus representam 92,38% do total de infectados do município. Outros 11 pacientes permanecem em tratamento pela infecção e se enquadram como casos ativos. Além disso, Chã Grande segue totalizando 20 mortes em decorrência das complicações causadas pela Covid-19.

Já os quatros casos suspeitos pela infecção são de três mulheres, 30, 30 e 32 anos, e um paciente do sexo masculino de 8 anos, que tiveram as amostras colhidas e encaminhadas para a análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Enquanto aguardam o resultado dos exames, os pacientes cumprem o isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica.

Um novo boletim será divulgado nesta quarta (24), a partir das 19h.