As inscrições para o vestibular 2021.1 do Centro Universitário Facol, em Chã Grande, seguem abertas até esta quarta-feira (10). Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, com atendimento até 13h, apresentando os documentos de identificação pessoal. Tanto o processo de inscrição quanto a aplicação das provas são gratuitos.

As provas serão realizadas de forma presencial nesta quinta-feira (11), a partir das 19h, na Escola Municipal XV de Março. Segundo os organizadores, será necessário seguir as recomendações sanitárias para evitar a propagação do novo coronavírus, o que inclui o uso obrigatório da máscara e o distanciamento entre os estudantes que participarão do vestibular.

Este é o oitavo vestibular do Unifacol realizado em Chã Grande desde 2017. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a instituição de ensino superior e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação. Além da comodidade de realizar a prova em casa, o estudante aprovado pode ter ainda o desconto nas mensalidades que chegam a até 45%, dependendo da opção de curso.

Estão sendo ofertadas vagas em todos os cursos disponibilizados pela Unifacol em sua sede, na cidade de Vitória de Santo Antão. O aluno pode consultar a lista através do site unifacol.edu.br, ou então na própria Secretaria de Educação.