O Centro Universitário Osman Lins (Unifacol), da cidade de Vitória de Santo Antão, realiza mais um vestibular em Chã Grande. O oitavo desde 2017, quando a instituição firmou uma parceria com a administração municipal, através da Secretaria de Educação, e o primeiro desde o início da pandemia do novo coronavírus, já que no ano passado o vestibular do meio do ano foi cancelado.

As inscrições para o vestibular 2021.1 serão abertas nesta quarta-feira (3), na Secretaria de Educação de Chã Grande, localizada na Avenida 20 de Dezembro. Os interessados devem comparecer ao local munidos dos documentos de identificação pessoal até o dia deste mês. As provas serão aplicadas na quinta-feira (11), a partir das 19h, na Escola Municipal XV de Março.

A organização do vestibular informa que estará seguindo as medidas preventivas contra o novo coronavírus, que incluem distanciamento dentro das salas no momento da aplicação das provas, bem como a exigência do uso de máscara por parte dos estudantes.

Tanto a inscrição quanto a aplicação das provas são gratuitas, além da comodidade para os estudantes em não precisar se deslocar até Vitória de Santo Antão, podendo prestar vestibular em Chã Grande. E a lista ainda inclui descontos nas mensalidades e transporte gratuito até a Unifacol.

Descontos - A parceria entre a Unifacol e a administração municipal de Chã Grande possibilita ainda a oferta de descontos nas mensalidades em todos os cursos de ensino superior oferecidos pela instituição de ensino. Os descontos podem chegar a até 45%.