A Secretaria de Saúde de Chã Grande, através do setor de Vigilância Epidemiológica, divulgou nesta quarta-feira (17), mais um boletim epidemiológico. E assim como aconteceu nos últimos dias, mais uma vez a cidade registrou acréscimo nos casos suspeitos, que são os pacientes que apresentam os sintomas da Covid-19 e se submetem ao exame.
Segundo os dados repassados pela Saúde, Chã Grande tem agora 20 pacientes aguardando os resultados de suas amostras, que foram encaminhadas ao Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). O boletim divulgado na terça-feira (16) apontava o total de 14 casos suspeitos.
Os outros dados encontram-se sem alterações com relação ao boletim anterior. A cidade tem 422 casos confirmados de infecção pela Covid-19, enquanto que 401 pacientes já se recuperaram. Um total de 425 casos antes tido como suspeitos foram descartados após resultados de exames, desde o início dos registros.
A ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima registra a presença de um paciente, sendo acompanhado pela equipe médica. Desde o início da pandemia, 21 pessoas já morreram em decorrência da Covid-19.
Uma nova atualização será divulgada na noite desta quinta-feira (18), trazendo os novos números do coronavírus em Chã Grande.