A comunidade católica de Chã Grande encerra nesta segunda-feira, 22, as celebrações em homenagem a São José, padroeiro do município. Em virtude das novas restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, o encerramento da festa religiosa será sem a presença de fiéis no templo matriz, como vem ocorrendo desde a última quinta-feira (18).

A programação do último dia de festividade dedicada ao santo começa na Igreja Matriz. No templo principal, os padres Diozene Francisco e Sérgio Manoel celebram a missa que marca o encerramento da festa, com início às 15h.

Logo após, os religiosos participam de um cortejo que sairá do templo com a imagem de São José, na procissão motorizada, percorrendo todos os bairros de Chã Grande. Os fiéis devem acompanhar a passagem da imagem de São José de suas residências, assim como ocorreu na festa de São Sebastião, no mês de janeiro.

Transmissão - Tanto a missa na Igreja Matriz quanto a procissão motorizada serão transmitidas através das redes sociais da Paróquia, com retransmissão através do canal do Chã Grande News no YouTube.