A Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Sustentabilidade, promove nesta terça-feira, 23, o encontro online “Água para beber, água para plantar”. O evento, com transmissão pela internet, contará com a participação de diversos convidados e faz alusão ao Dia Mundial da Água, celebrado nesta segunda-feira (22).

Participarão do encontro online o Secretário de Meio Ambiente de Pernambuco, José Bertotti, o professor e ativista ambiental Nélio Fonseca, o doutor em engenharia agrícola Fábio Santiago e o professor Gilvaldo Rodrigues, que é pós-graduado em geografia, além dos cases de sucesso Válter França, da comunidade Mahabumi, e Oto Barreto, do Engenho Sanhaçu, ambos em Chã Grande.

Também estarão presentes o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentabilidade, Joseildo Martins, que será o moderador, e o prefeito do município, Diogo Alexandre.

O encontro terá início às 14h30. Os participantes estarão ao vivo através de uma plataforma online, com transmissão através da página oficial da Prefeitura de Chã Grande e pelo canal do Chã Grande News no YouTube.