O boletim epidemiológico de Chã Grande, divulgado nesta quinta-feira (6), apontou mais dois casos de infecção pelo novo coronavirus, através de resultados de exames laboratoriais. Um outro caso foi descartado ao apresentar resultado negativo.
Os dois novos casos confirmados tratam-se de um homem, de 62 anos, e uma mulher, de 27. Os pacientes ainda apresentam sinais da infecção, portanto são classificados como casos ativos.
Os casos positivos em Chã somam agora 456. Esse total se divide entre os dois casos ativos, 23 óbitos ocorridos desde o início dos registros na cidade e os casos recuperados, com 431.
Os casos em investigação somam 52, sendo que sete coletas foram realizadas nesta quinta, no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. Também na unidade hospitalar se encontram dois pacientes sendo acompanhados pela equipe médica.
Vacinação - Desde o início da campanha de Imunização contra a Covid-19, Chã Grande já recebeu 5.830 doses de imunizantes pelo Ministério da Saúde. Desse total, 4.434 foram utilizadas até o momento. Outras 539 estão reservadas para a segunda aplicação, enquanto 857 seguem em estoque para a continuidade da campanha no município.