O novo boletim epidemiológico de Chã Grande, divulgado nesta sexta-feira (14), apresenta mais um acréscimo de casos suspeitos de infecção pela Covid-19. Segundo os dados disponibilizados pela Vigilância Epidemiológica do município, cinco coletas foram realizadas nesta sexta, com o total indo a 89.
Os casos suspeitos coletados no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, nesta sexta, são de três mulheres, com idades de 25, 26 e 44 anos; e dois homens, de 24 e 34 anos.
Um outro dado que registrou aumento na nova atualização foi o de pacientes em isolamento no hospital em Chã Grande. Agora, dois homens, de 41 e 55, e duas mulheres, de 49 e 93 anos, estão em acompanhamento pela equipe médica da unidade hospitalar.
Os demais dados seguem sem alterações. Os casos positivos somam 461, dividindo-se entre os pacientes recuperados, com 438 registros, e óbitos, com 23 ocorridos desde o início da pandemia.
Vacinação - Nesta sexta, a Secretaria de Saúde informou já ter aplicado 4.655 doses de imunizantes contra a Covid-19, de um total de 6.170 recebidas através do Programa Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde. Outras 739 doses seguem reservadas para a segunda aplicação, enquanto 776 estão em estoque para a continuidade da vacinação.