Os vereadores Ninho Mototáxi (PL), Jorge Luís (PL), Andresson de Agrício (PL), Demir (Avante), Ninha de Zé Maria (Avante), Célia de Jaci (Avante), Inaldo do Raio-X (Avante) e Wédson de Biu Beléu (PP), solicitaram, através de requerimento, a aquisição de três caminhões caçambas para o reforço da frota do município, ao deputado federal Sebastião Oliveira (Avante).

O pedido foi feito durante reunião na Casa Paulo Viana de Queiroz, sendo aprovado por unanimidade, e encaminhado, com a assinatura dos oito vereadores, ao gabinete do deputado federal, em Brasília – DF.

Recentemente, o deputado federal Sebastião Oliveira realizou três visitas oficiais ao município no intervalo de menos de um mês, onde entregou uma máquina retroescavadeira, dois ônibus escolares, uma máquina patrol e ainda repassou mais R$ 500 mil reais para a continuidade das obras da estrada de Mangueira, que liga o distrito até a área urbana de Chã Grande.

Ainda no dia 11 de setembro, durante a primeira visita das três já realizadas desde então, o deputado recebeu o título de moção e aplausos na Câmara Municipal, onde também reforçou seu compromisso com o município com a destinação de emendas parlamentares.