Entre os dias 05 e 07 de novembro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus promove em Chã Grande a 10ª edição de seu Congresso de Jovens. O evento religioso, organizado pela União da Mocidade da Assembleia de Deus em Chã Grande, contará com uma programação especial no templo matriz, localizado na Rua Justino Gomes da Silva, centro da cidade.

Entre os preletores, o congresso contará com a presença dos evangelistas Marcelo Teles e Salatiel Lima, além do Pastor Waldemar Farias. Também estarão presentes os cantores Elienai Silva, Bárbara Coelho, Josafá Souza e a dupla David e Deuzanir.

Nas últimas semanas, a Assembleia de Deus vem se preparando para o Congresso de Jovens, promovendo encontros e discussões antes do início do evento religioso, que tem como tema “Jovens resistindo às tendências mundanas”, trecho do livro de Efésios, capítulo 06 e versículo 13.

Nas três noites de evento, o Congresso de Jovens terá início às 18h30, contando com a direção local do Pastor Elias Esquerdo. O evento é aberto também a não-membros da Assembleia de Deus em Chã Grande.