Jornal Folha Regional e a Acigran (Associação Comercial de Chã Grande) acabam de lançar a pesquisa de opinião para escolha das melhores marcas e personalidades destaques do ano 2021 no comércio de Chã Grande através do Prêmio Evidência. A votação está ocorrendo de forma online e totalmente segura, exigindo do internauta um endereço de e-mail G-Mail para validar o voto.

Este ano, o Prêmio Evidência está com mais categorias que nos anos anteriores, isso devido a forte atuação do comércio local e abertura de novos segmentos profissionais mesmo em meio a atual pandemia do novo coronavírus na cidade. Márcio Santos, diretor do Jornal Folha Regional, diz que o objetivo do prêmio é estimular o desenvolvimento do comércio local, "disseminar boas práticas e novas iniciativas, além de valorizar nossos profissionais". Márcio ainda enfatizou: 

Essa será a quinta edição do Prêmio Evidência e almejamos que as lojas, comerciantes e profissionais liberais se engajem anunciando essa pesquisa em suas redes sociais, pedindo a preferência de seus clientes. Esse é o momento de sentir o termômetro de todos os esforços feitos durante este ano.

Todos os votos serão auditados após a finalização da pesquisa, no próximo dia 03 de dezembro e posteriormente comunicados aos vencedores. Formalmente, estes serão convidados para receber o reconhecimento popular em uma data pré-estabelecida.