A Câmara de Vereadores de Chã Grande encerrou nesta segunda-feira (7), o quarto e último período de reuniões ordinárias. Sob a presidência do vereador Demir (Avante), a sessão contou com a aprovação de requerimentos que foram apresentados na semana passada. Nove dos 11 vereadores estiveram presentes, registrando a ausência apenas dos vereadores Gilvan Bolão (Avante) e Inaldo do Raio-X (Avante).

Durante a reunião, os vereadores aprovaram por unanimidade os requerimentos de autoria de Wédson de Biu Beléu (PP), Ninho Mototáxi (PL) e Ninha de Zé Maria (Avante). O primeiro pede a doação de cestas básicas para famílias carentes de Chã Grande, enquanto o segundo solicita a inclusão da Vila de Santa Luzia na iluminação do Natal de Luz, do Departamento de Cultura.

Já a vereadora Ninha de Zé Maria teve três requerimentos aprovados, todos eles voltados para a região de Tipim, zona rural de Chã Grande, pedindo construção de cisterna comunitária, perfuração de poço artesiano e instalação de uma Unidade de Saúde da Família na Escola Francisco Nunes Magalhães.

Após votarem os requerimentos, os vereadores utilizaram a tribuna da Casa Paulo Viana de Queiroz. Em suas falas, os parlamentares destacaram as dificuldades impostas pela pandemia, em seu segundo ano, e agradeceram ao povo de Chã Grande. Os vereadores também aproveitaram para desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo aos chã-grandenses.

A Câmara volta a se reunir no dia 03 de janeiro, quando será dado início ao segundo ano da atual legislatura. Os parlamentares entram agora em recesso. Os atendimentos ao público na Câmara continuam normalmente de segunda à sexta, das 7h às 13h.