O ano de 2021 não foi nada fácil, em todos os sentidos. Mas apesar de todas as dificuldades enfrentadas ao longo desses dois anos anteriores, a palavra mais ouvida durante a entrega do Prêmio Evidência Empresarial e Profissional, no última segunda (27), foi gratidão. Gratidão pelo dom da vida, num momento onde tantas notícias ruins são divulgadas. Gratidão pelo reconhecimento por parte da população chã-grandense no trabalho prestado, em qualquer uma das áreas avaliadas na pesquisa de opinião pública.

Ainda em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Prêmio Evidência 2021 novamente precisou ser remodelado. O tradicional jantar de gala, com a apresentação especial de uma das bandas chã-grandenses deu espaço a uma cerimônia contida e com acesso controlado de pessoas. Com horários marcados, cada um dos vencedores compareceu ao Estúdio Jhonata Albuquerque, onde foram entregues os certificados pelo diretor do Jornal Folha Regional, Márcio Santos, e o presidente da Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), Osman Queiroz.

"Foi um ano difícil para todos. Mas nada melhor que um momento como esse, para fechar com disposição esse ano de 2021. Isso faz com que a energia se renove e as esperanças de um 2022 melhor floresçam. Foi muito importante contar com a participação dos vencedores e o apoio da Acigran nesse evento", destacou Márcio Santos. "Temos fé e esperança de que no próximo ano estaremos de volta com todo o glamour e charme do prêmio", completou.

Esta foi a quinta edição do Prêmio Evidência!

VEJA AS FOTOS: