O período do fim de ano é marcado pelas tradicionais festas e confraternizações, que movimentam o comércio com a compra de presentes, entre outros itens, por exemplo. E para aquecer ainda mais a economia local, a Prefeitura de Chã Grande estará injetando mais de 8 milhões e 700 mil reais no intervalo de apenas 15 dias, um dos maiores montantes dos últimos tempos.

A transferência de recursos começa já nesta quarta-feira (15), com o depósito da segunda parcela do 13º salário e o pagamento de folhas salariais a diversos servidores municipais. E continuará até o fim do ano, com pagamento de adicional aos profissionais da Rede Municipal de Ensino.

Nas redes sociais, o prefeito Diogo Alexandre destacou o reflexo que os recursos trarão ao município. “Nossa cidade vai ter o comércio aquecido com o período de festas de fim de ano. Mesmo nesse momento que o país enfrenta, o compromisso em garantir o pagamento dos salários rigorosamente em dia está garantido”, disse Diogo.

Durante estes 15 dias, a Prefeitura de Chã Grande fará o pagamento das folhas das Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, Administração e Saúde, além dos inativos e pensionistas, bem como 1/3 de férias dos professores e o repasse do adicional da educação municipal e a segunda parcela do 13º.