A cada mês que passa, antecedendo seu aniversário de um ano, a pequena Camila, filha dos professores Silas Paulino e Lysleide Gonçalves, ganha uma homenagem de seus familiares através de festas temáticas. Tem sido assim desde junho, quando completou seu primeiro mês, e o tema escolhido foi junino. Em dezembro, por exemplo, a temática abordada foi o Natal para os sete meses. E em janeiro, nos oito meses, não foi diferente.

Neste sábado (29), a pequena se vestiu de amarelo e preto para festejar a passagem de mais um “mêsversário” com os seus familiares. As cores não foram escolhidas por acaso, mas sim como uma homenagem ao Grêmio Esportivo Ipiranga, que neste mês completou seus 62 anos de fundação.

Se no aspecto estadual os pais se dividem entre Sport e Náutico, no local a paixão pelo Ipiranga é algo que já atravessa gerações e une a todos. Tanto que os avôs vivenciaram momentos de glória do aurinegro chã-grandense, que já chegou a disputar a extinta terceira divisão do Campeonato Pernambucano, e acumula 12 títulos locais, além de um Campeonato Gravataense.

Apesar da situação em que vive o clube, considerada de abandono e descaso por quem comanda seus destinos, como já mostrado pelo Chã Grande News, a esperança em dias melhores continua viva, segundo os torcedores do time.