A partir da próxima sexta-feira (14), a feira livre de Chã Grande estará de cara nova. É que a Prefeitura Municipal está implementando mudanças que visam trazer mais qualidade no atendimento aos clientes, mais higiene e conforto para todos. Além disso, a feira livre voltará à Avenida São José após dez anos.

Este será o último fim de semana com a comercialização de produtos, como itens alimentícios, roupas, calçados e eletrônicos, nos antigos bancos de madeira. A partir da próxima semana, com a montagem iniciando já na quarta-feira (12) para últimos ajustes, os feirantes irão expor seus produtos em bancos de metal, mais higiênicos e novos. Ao todo, 180 bancos do tipo foram adquiridos pela administração municipal.

E as novidades não param por aí. A feira receberá também a padronização de cores, o que vai facilitar a organização dos feirantes, bem como a otimização do fluxo de pessoas que irão transitar pela feira, realizando suas compras.

Por conta das mudanças, o trânsito na área central de Chã Grande também sofrerá alterações. A faixa da Avenida São José que dá acesso à Paróquia ficará fechada a partir da noite de quinta-feira até o começo da noite do sábado, em virtude da montagem, desmontagem e limpeza do local, todas as semanas.

Os motoristas e motoqueiros precisarão ficar atentos às placas de sinalização instaladas ao redor do Centro da cidade, indicando assim qual o sentido de cada rua. Orientadores também estarão de prontidão a partir de segunda (10), quando entram em vigor as alterações no trânsito de Chã Grande.