A Prefeitura de Chã Grande lança nesta segunda-feira, 29, a partir das 19h, o programa que já está sendo considerado como o maior de todos os tempos em investimentos nos bairros chã-grandenses. Chamado de Avança Chã Grande, o programa terá seu pontapé inicial pelo Bairro Newton Carneiro, área urbana de Chã Grande.

O lançamento oficial ocorrerá na Escola Municipal João Faustino de Queiroz. O prefeito, Diogo Alexandre, o vice, Sandro Advogado, secretários e diretores municipais estarão presentes para ouvir dos moradores quais são os principais anseios do bairro em todas as áreas.

Durante todo o mês, a administração municipal realizará ações no bairro, com o encerramento previsto para o dia 28, com um dia inteiro de serviços públicos ofertados para a população local. À noite, a programação ainda contará com apresentações de shows de calouros, com premiações para os que mais pontuarem, e ainda artistas chã-grandenses.

“Temos certeza que esse programa vai aproximar ainda mais a administração pública dos moradores de cada bairro que iremos visitar ao longo de nossa programação, levando serviços importantes para todas as áreas”, destacou o gestor chã-grandense, Diogo Alexandre.