Reprodução / TV Globo

O Campeonato Pernambucano de 2022 vivenciou neste fim de semana o início de mais uma rodada, no caso a terceira. E entre vitórias de Sport, Santa Cruz e Salgueiro, um detalhe chamou a atenção. O jovem Edson Bezerra, de 22 anos, que é o atleta chã-grandense na competição, pôde estrear no sábado, pelo Vera Cruz, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

O jovem, que teve sua história contada aqui no Chã Grande News, entrou em campo pela primeira vez no Campeonato Pernambucano, sendo o mais recente do futebol chã-grandense a conquistar esse feito, digno para poucos até o momento.

Em campo, o Sport foi avassalador na segunda etapa, vencendo o jogo por 3 a 1. Com mais esse tropeço, o time vitoriense ocupa a penúltima posição com apenas um ponto conquistado, com duas derrotas e um empate.

Para Edson Bezerra, o momento da estreia foi encarado com tranquilidade, mas também trouxe emoção. “Sensação incrível, me encontro radiante, super emocionado”, destaca o atleta, que pôde ser visto pela televisão também, já que a partida de sábado foi transmitida pela Globo Nordeste.