O Campus IFPE Vitória de Santo Antão lançou, na semana passada, o edital do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas remanescentes do Processo de Ingresso IFPE 2022.1. As vagas são para o curso técnico Subsequente em Agricultura, e as inscrições devem ser feitas de forma presencial.

Para participar do processo simplificado, os candidatos e as candidatas devem ter concluído o Ensino Médio em estabelecimento de ensino reconhecido pela Secretaria Estadual de Educação ou pelo Ministério da Educação (MEC). Podem se inscrever candidatos(as) que tenha sido classificados no Processo de Ingresso 2022.1 e que não tenham realizado a matrícula no período regular ou que tenham tido a matrícula indeferida, bem como pessoas que não tenham participado da seleção.

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser realizadas no até o dia 24 de fevereiro, no horário das 13h às 17h, de maneira presencial, no Campus, localizado na Propriedade Terra Preta, s/nº, Zona Rural de Vitória de Santo Antão. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Em caso de eventuais dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, os(as) candidatos(as) ou responsáveis legais poderão entrar em contato com a Coordenação de Registros Escolares (SRE) do Campus IFPE Vitória de Santo Antão, pelo e-mail sre@vitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81) 3114-1961.

AULAS PRESENCIAIS

O Campus Vitória de Santo Antão iniciou no dia 16 de fevereiro, o semestre letivo 2022.1, com aulas presenciais e remotas. Os novos alunos e alunas dos cursos técnicos Integrados, Subsequentes e dos cursos superiores foram recepcionados no campus em uma programação de acolhimento. 

A Voz da Vitória