A Prefeitura Municipal de Amaraji, na Mata Sul de Pernambuco, se pronunciou nesta terça-feira (22), após o episódio envolvendo o secretário de saúde da cidade, José Roberto Nascimento, em que ele gravou um áudio tecendo xingamentos a uma mulher. O conteúdo do áudio foi divulgado na íntegra nas redes sociais, repostado também pelo Chã Grande News no YouTube.

Após o episódio, o Chã Grande News procurou, ainda nesta segunda (21), a assessoria de comunicação da Prefeitura de Amaraji, tanto para uma resposta por parte da administração municipal quanto por parte do titular da pasta.

Confira a nota:

NOTA A IMPRENSA

 

A assessoria de imprensa por meio da chefia de gabinete, vem prestar os esclarecimentos sobre os fatos levados a mídia no caso do secretário de saúde do Município.

Inicialmente, a gestão externa que não concorda com qualquer tipo de lesão a direito individual, seja de servidores ou mesmo de qualquer cidadão, oportunidade em que prestamos nossa solidariedade.

Quanto a questão da servidora que foi demitida, esclarecemos que a nomeação, contratação, exoneração ou mesmo rescisão de contratos, se dá no âmbito de ajuste nos locais de trabalho, com a pertinência devida para melhor atender os munícipes, prestigiando a efetividade dos serviços públicos.

No que se refere a conduta do secretário, esclarecemos que estamos apurando o fato, destacando que o fato não ocorreu no local e horário de trabalho, e por tal motivo, merece apuração para assim tomar as medidas cabíveis, dentro da gestão.

 

Assessoria de Impressa