Os vereadores Jorge Luís (PL), Demir (Avante) e Gilvan Bolão (Avante), membros da mesa da Câmara de Chã Grande, estão participando do Encontro de Mesas Diretoras de Câmaras Municipais, promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), no auditório do Hotel Porto da Serra, em Gravatá. O evento, que iniciou nesta sexta (4), segue até o sábado (5), com uma programação diversificada.

Nesta sexta, o evento foi aberto pelo presidente da UVP, o vereador Léo do Ar (PSDB). A programação contempla ainda plenárias com o tema “Ato de pessoal, subsídios e verbas de representação”. Logo após, os vereadores participam de um debate sobre a temática abordada. No período da tarde, o tema será “Regimento interno e suas atualizações”.

No sábado, a programação contará com plenárias sobre “Administração da Câmara Municipal e o Controle Interno” e a “Importância do poder legislativo na vida do povo brasileiro”. Também serão promovidos debates. Por fim, a última plenária vai destacar “Planejamento de Comunicação Institucional e sua importância para o mandato legislativo”.

O evento conta com a participação do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), além dos advogados João Luiz Valeriano, Geraldo Júnior e Cristiano Dantas. Também estará presente a consultora em marketing governamental Adriana Nóbrega.