O início da noite desta quarta-feira (31), foi marcado pela desincompatibilização da até então prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, do governo municipal. A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade.

Bastante emocionada, a agora pré-candidata ao governo de Pernambuco, Raquel fez o seu discurso agradecendo a oportunidade de ser Prefeita da maior cidade do interior do estado. “Eu quero agradecer ao povo de Caruaru, que me permitiu ter essa experiência, que confiou em mim e me apoiou, me dando uma reeleição com 70% dos votos da cidade. É uma honra pra mim ter sido prefeita desta cidade que eu tanto amo”, exclamou.

Também durante o discurso, a pré-candidata agradeceu a todos que a ajudaram durante todo o processo. “À minha família, a minha gratidão. Se não fosse por vocês, eu não estaria aqui. Aos vereadores e vereadoras, aos nossos parceiros, à sociedade civil organizada, secretarios municipais, aos mais de 10 mil servidores da prefeitura e a todos que de alguma forma colaboraram para que a nossa gestão ser referência, não so para Pernambuco, mas para o Brasil”, finalizou.

Foto: Tiago Calazans