Os adolescentes que completam 16 anos antes das eleições de outubro deste ano, ou os que já possuem 17 anos, mas ainda não fazem parte do eleitorado brasileiro, podem colocar a situação em dia neste final de semana em Chã Grande. A partir desta sexta-feira (29), será realizado o último mutirão eleitoral na cidade. A ação também é voltada para quem precisa regularizar a sua situação junto à Justiça Eleitoral.

O mutirão acontece na Câmara de Vereadores, das 8h ao meio-dia, com atendimento por ordem de chegada. O procedimento é rápido e em poucos minutos é possível realizar a emissão do documento ou a regularização. Para isso, é necessário apresentar RG e CPF, além do comprovante de residência. Em caso de regularização ou de primeiro título atrasado, uma multa será gerada, podendo ser paga na hora.

O mutirão será realizado também neste sábado (30), no mesmo local e horário. Para quem preferir, o serviço também está disponível pelo Whatsapp, através do (81) 9 9816 – 6806. Após esse mutirão, todos os atendimentos serão realizados no Cartório da 31ª Zona Eleitoral em Amaraji, a partir de segunda-feira (02/05). A data limite para quem ainda deseja colocar em dia sua situação eleitoral e votar no pleito deste ano é 04 de maio.