A Câmara de Vereadores de Chã Grande se reuniu na noite desta sexta-feira (8), para a realização da segunda reunião ordinária do segundo período. Em pauta, projetos e requerimentos, sendo um deles de autoria do vereador Jorge Luís (PL), presidente da Casa, que solicita a doação de um terreno ao Esporte Clube Camela para a implantação de um campo de futebol na comunidade.

Apresentado ainda na quarta (6), durante a abertura do período legislativo, o requerimento prevê a destinação de uma área, pertencente ao município, localizada nos arredores do bairro da Camela. Desde 2013, a comunidade está sem campo de futebol. Colocado em votação, o requerimento recebeu a aprovação por unanimidade por parte dos 11 vereadores presentes.

Torcedores e integrantes da direção do Esporte Clube Camela, que no ano passado completou 50 anos de fundação, também acompanharam a votação. Enchendo a galeria da Casa Paulo Viana de Queiroz com as cores tradicionais do clube (vermelho e preto), festejaram, com direito ao hino, a decisão da Câmara.

 Ao final da reunião, o ex-vereador Beto Karias, vestido com a camisa do clube rubro-negro, fez questão de agradecer aos vereadores pela aprovação e ao presidente da Casa pelo requerimento apresentado.

Os vereadores voltam a se reunir na próxima quarta-feira (13), a partir das 20h, para a terceira reunião ordinária. A sessão pode ser acompanhada presencialmente e virtualmente, através das redes sociais da Câmara Municipal.