A Câmara de Vereadores de Chã Grande fez nesta segunda-feira (30) a doação de um aparelho de ar-condicionado para o Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. A entrega contou com a presença dos vereadores Jorge Luís (PL), Andreson de Agrício (PL), Ninha de Zé Maria (Avante) e Wédson de Biu Beléu (PP), durante visita ao secretário de Saúde, Jairo Paiva.

A doação foi feita atendendo a requerimento apresentado e votado na Câmara Municipal, destinando o aparelho para ser utilizado na unidade hospitalar do município. A aprovação ocorreu por unanimidade. Segundo a legislação, tais atos só podem ser feitos através de aprovação por parte do plenário, já que a Câmara tem papel de legislar.

“Ficamos felizes com o apoio dos vereadores nesse momento, autorizando que a Câmara faça a doação desse aparelho. Temos certeza de que será muito útil à população chã-grandense, aqui no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima”, destacou o presidente, Jorge Luís.

Ainda nesta segunda, os parlamentares visitaram também a Secretaria de Educação, onde conversaram com o titular da pasta, Joel Gomes. Durante a conversa, os vereadores puderam conhecer mais sobre como estão as aulas nas escolas municipais, que na semana passada precisaram ser suspensas em virtude das fortes chuvas.