Com as chuvas constantes dos últimos dias, algumas ocorrências foram registradas em Chã Grande. Uma delas por trás da Igreja Assembleia de Deus. O muro de uma casa caiu sobre o quarto de uma criança. No momento, o cômodo estava vazio e ninguém se feriu. Os escombros da parede ficaram espalhados pelo quarto, dando a dimensão da ocorrência.

Equipes da Defesa Civil estiveram no local ainda durante a noite desta quinta-feira (26).A família foi orientada a sair do imóvel e o local foi interditado. Nesta sexta, uma força-tarefa das secretarias de Obras e Infraestrutura e Urbanismo está no local fazendo a retirada dos escombros.

Ainda nesta quinta, uma barreira também deslizou no Bairro da Camela, levando junto o muro de uma residência. No local, a casa também foi interditada, com os moradores orientados a saírem. Pela manhã, a Defesa Civil está atuando na colocação de lonas na barreira, com o objetivo de evitar o agravamento da situação.

A região vem recebendo chuvas intensas e constantes desde a última segunda-feira (23). A Defesa Civil de Chã Grande está atenta, e pede também a colaboração das pessoas para que observem as áreas de risco, de forma segura. Em caso de alterações, a recomendação é acionar o órgão através do Whatsapp: 81 9 9284 – 8667.