Além das partidas que devem movimentar os torcedores chã-grandenses, a escolha da Musa do Campeonato promete esquentar e embelezar ainda mais a competição. A votação foi aberta neste domingo (15), com a liberação do link para votação. No ato de votação, o usuário poderá votar apenas uma vez com uma conta de e-mail, já que precisa se registrar para computar o voto.

Das 12 equipes participantes do Campeonato, dez estão concorrendo ao título de Musa do Campeonato Chã-grandense 2022. Apenas Fumuca e Nacional não apresentaram representantes antes do início da votação. Ipiranga, Guarani, Camela, Mangueira, Malhadinha, Morada Nova, Atlético de Chã Grande, Vila Nova, Grêmio Zizi e Cruzeiro estão na disputa.

A vencedora será a candidata que mais somar votos na escolha popular. A revelação dos resultados ocorrerá na final do Campeonato Chã-grandense, prevista para o dia 03 de julho, em um domingo. A programação pode mudar em caso de alterações na tabela de jogos. Além da campeã, também serão premiadas a segunda e terceira colocadas na competição.

Para votar, basta acessar o link: https://forms.gle/XhJ8X8KRLYYMsb5o6. A votação seguirá até o sábado (2), antes da final do Campeonato.