Após o encerramento da primeira fase no último domingo (26), as equipes classificadas se preparam agora para o sorteio que vai definir os duelos das quartas de final da competição. A definição ocorrerá já nesta quinta-feira (30), com a próxima fase iniciando no próximo domingo (10).

Ipiranga, Camela, Malhadinha, Guarani, Fumuca, Mangueira, Grêmio Zizi e Atlético de Chã Grande estão na disputa. O sorteio será realizado às 20h, na Câmara de Vereadores, Centro da cidade. O Chã Grande News transmite ao vivo, através do canal no YouTube.

Já há expectativa entre os times e os torcedores, já que duelos considerados como clássicos podem ser definidos. Todos os oito times serão colocados no mesmo pote, o que pode, por exemplo, definir um duelo na próxima fase entre Ipiranga e Camela, dois dos mais tradicionais clubes do futebol amador chã-grandense.

Na primeira fase, o Ipiranga terminou com três vitórias, sendo o único 100%, com nove pontos. Camela, Malhadinha e Guarani somaram sete pontos. O Fumuca classificou com seis pontos, enquanto Mangueira e Grêmio Zizi fizeram quatro pontos. O Atlético de Chã Grande terminou com três pontos, na oitava posição geral.