Ainda não é possível afirmar quem será o artilheiro da edição deste ano do Campeonato Chã-grandense. Neste domingo (31), além da final entre Ipiranga e Mangueira, o público vai acompanhar também a disputa pelo título de artilheiro da competição. Dois atletas, um de cada equipe, estão empatados com o mesmo número de gols marcados.

Edson Bezerra, camisa 11 do Ipiranga, marcou cinco gols desde o início do Campeonato. Léo do Pina, o 10 do Mangueira, tinha dois gols até o jogo de semana passada, quando marcou três na goleada por 5 a 3 em cima do Grêmio Zizi. Assim, Léo do Pina saltou para a briga pela artilharia, ultrapassando Jackson, o camisa 9 do Ipiranga, que corre por fora com quatro gols.

Segundo o narrador e comentarista Avelino Silva, os perfis dos dois atletas são distintos. Enquanto Edson recebe mais a bola pelo Ipiranga, Léo do Pina seria mais articulador da jogada no lado alvirrubro.

A análise pode ser conferida no canal do Chã Grande News no YouTube. Clique aqui.

A partida deste domingo será transmitida ao vivo pelo Chã Grande News, no YouTube, e pela Rádio Chã Grande FM 98,5, a partir das 9h, com narração de Joel Gomes e comentários de Avelino Silva.