O dia 05 de fevereiro de 2012 marca o último jogo entre os times principais de Ipiranga e Camela pelo Campeonato Chã-grandense. Na oportunidade, o Ipiranga venceu nos pênaltis, levando a taça da competição de 2011. Agora, mais de dez anos depois, os dois rivais se reencontram, valendo uma vaga na decisão deste ano.
Ipiranga e Camela é considerado por muitos como um dos maiores clássicos do futebol amador da região. Donos de uma rica história em Chã Grande, ambas as equipes já tiveram a oportunidade de conquistar a taça, para alegria de suas torcidas.
Neste domingo, as arquibancadas do Estádio Barbosão estarão divididas. De um lado, a torcida do Ipiranga, com suas cores amarela e preta. Do outro a Camela, com o vermelho e preto. E dentro de campo, a promessa de muita emoção. E não poderia ser diferente. Um empate pode levar a disputa para os pênaltis.
Ambas as equipes também estão em busca de colocar um ponto final no jejum que já ultrapassa uma década. Campeão chã-grandense pela última vez em 2010, o Camela retorna ao campeonato local após uma longa ausência. Já o Ipiranga retornou um pouco antes, ainda em 2018, ficando com a terceira posição.
O jogo entre as duas equipes será realizado às 8h30, abrindo a disputa das semifinais da competição. Em seguida, às 10h, Mangueira encara o Grêmio Zizi. A final está prevista para o dia 31 de maio, também no Barbosão.
0 Comentários