A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece o orçamento do município para o próximo ano, passou pela segunda votação na noite desta quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores de Chã Grande. Assim como ocorreu na primeira votação, na quarta-feira (17), a matéria foi aprovada por unanimidade.

 

Após a aprovação em duas votações na Câmara, o texto segue agora de volta para o executivo municipal. Caberá ao prefeito, Diogo Alexandre (Avante), fazer a sanção da matéria, para que entre em vigor. A Câmara tinha até o fim deste mês para analisar e votar o Projeto de Lei.

 

A reunião desta quarta-feira foi presidida pelo vereador Jorge Luís (PL), com a mesa composta ainda pelos vereadores Demir (Avante) e Gilvan Bolão (Avante). Todos os vereadores estiveram presentes na sessão ordinária.

 

Como a matéria votada foi ligada a assuntos orçamentários, a pauta da Câmara não contou com outros projetos de lei ou requerimentos. O poder legislativo municipal volta a se reunir na próxima quarta-feira (31), durante a décima e última reunião do período.