Após o desfile cívico de Chã Grande, na última quarta-feira (7), as bandas musicais XV de Março e Pedro Jorge e a marcial Euclides Alves seguiram pelas estradas para representar a musicalidade chã-grandense em outras cidades pernambucanas. E a programação de viagens continuou ainda neste final de semana.
Cidades como Gravatá e São Caitano, no Agreste, Vitória de Santo Antão e Glória do Goitá, na Zona da Mata, receberam pelo menos uma ou duas das bandas de Chã Grande, abrilhantando suas programações.
Em Gravatá, ainda no dia 07 de setembro, esteve a Banda XV de Março, sob a regência de Jailson Alves. No mesmo dia, a XV de Março ainda fez parte da programação do desfile cívico de Vitória, que segundo a gestão municipal, teve uma duração de mais de sete horas.
A Banda Marcial Euclides Vicente Alves, da Escola João Faustino de Queiroz, viajou até Chã de Alegria, no dia 07 de setembro, e Apoti, município de Glória do Goitá, no último sábado (10).
Já a Banda Musical Pedro Jorge Frassati esteve também em Vitória de Santo Antão, no dia 07. A Pedro Jorge desfilou pelas ruas vitorienses, após encerrar o desfile em Chã Grande. Nesse fim de semana, a instituição esteve em Apoti, no sábado, e em São Caitano, no domingo (11), na festa da emancipação política da cidade.
“É motivo de orgulho para todos nós, chã-grandenses, quando nossas bandas abrilhantam a programação cívica de outras cidades, bem como participam também de eventos específicos, representando tão bem o nome de nossa cidade”, destacou o secretário de Educação, Joel Gomes.
0 Comentários