Não foi dessa vez que o Chã Grande marcou o seu primeiro gol na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Fora de casa, a equipe encarou o Porto, na tarde desta quarta-feira (28). Apesar das chances criadas, o time chã-grandense saiu de campo com um ponto, no empate em 0 a 0 com a equipe caruaruense, e com muita reclamação ao árbitro da partida, Washington Henrique.
Vindo de duas derrotas, o Chã Grande buscou mais o campo adversário. A atitude foi totalmente diferente dos jogos anteriores, quando em casa perdeu para o Maguary por 2 a 0, e fora perdeu para o Belo Jardim por 3 a 0.
O time do Chã Grande criou oportunidades que pararam ou nas mãos do goleiro Mondragon, do Porto, ou nas faltas cometidas pela equipe caruaruense. João Paulo, do Chã Grande, também foi um destaque defendendo a sua meta.
Aos 34 minutos, o lance que gerou polêmica. Edson recebeu dentro da área, quando acabou sendo derrubado pelo marcador. O juiz não marcou o pênalti que poderia mudar o rumo da partida, e o Chã Grande ficou na bronca.
No segundo tempo, o Chã Grande manteve o ritmo. E chegou a ficar com uma jogar a mais, já nos acréscimos, quando Júnior foi expulso pelo Porto. Apesar disso, a equipe local voltou de Caruaru com um ponto na bagagem, comemorado pelos atletas.
O Chã Grande segue vivo ainda na competição. O time tem um ponto, ocupando a lanterna, mas tem dois jogos decisivos pela frente. A próxima partida será no dia 08, no sábado, diante do Central, no Barbosão, às 15h.
0 Comentários