Foto: Daniel Xavier / Ascom Ypiranga

 

 

Chegou ao fim neste domingo (16) a Série A2 do Campeonato Pernambucano para a equipe do Chã Grande. Fora de casa, a Raposa conheceu a quarta derrota na competição, desta vez por 3 a 0. O time, comandado pelo técnico Valério de Paula, encerra sua participação com a pior campanha de sua história, sem marcar sequer um gol.

Já sem chances de classificação, o Chã Grande encarou a partida deste domingo como a última tentativa de marcar um gol nesta edição da Série A2. Mas assim como foi nos outros jogos, o time foi pouco eficiente. A vitória do Ypiranga começou a ser construída ainda na primeira etapa da partida.

Aos 26 minutos, Rodrigo abriu o placar no Otávio Limeira. No segundo tempo, logo aos 02 minutos, Júlio recebeu cruzamento de cabeça, ampliando o contador. Aos 33, Rodrigo, de pênalti, sacramentou a segunda goleada sofrida pelo Chã Grande: 3 a 0.

Ao todo, o Chã Grande sofreu 10 gols, somando apenas um ponto, num empate em 0 a 0 com o Porto, fora de casa. De todas as equipes que jogaram a primeira fase da competição este ano, apenas o Chã Grande não balançou as redes.