O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, reforçou o seu compromisso em seguir com a campanha em prol de Marília Arraes (SD), na disputa pelo Governo de Pernambuco. Marília está no segundo turno, e vai enfrentar a ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB). A eleição que vai decidir quem governará o estado pelos próximos quatro anos será no dia 30.

Palanques de oposição na cidade decidiram pela união em torno de Raquel Lyra. A decisão foi vista por muitos como uma reação para buscar evitar uma vitória do grupo liderado pelo gestor, que está com Marília e Sebastião Oliveira desde o início da campanha eleitoral.

Na cidade, Marília Arraes teve 47,86%. Esse percentual representou 6.063 votos para a candidata. O segundo colocado, Anderson Ferreira (PL), apoiado pelo Sargento Jamacy, teve 2.365 votos. Raquel Lyra foi a quarta colocada, com 2.151 votos, sendo apoiada no primeiro turno pelo ex-prefeito Daniel Alves.

Através de uma postagem nas redes sociais, Diogo destacou o seu compromisso. “Acreditamos que Marília trará um novo momento para o nosso estado. Juntamente com Sebastião Oliveira, que tanto já fez por Chã Grande, Marília vai proporcionar o desenvolvimento para Pernambuco”, publicou o gestor.