Mais uma rodada do Campeonato Pernambucano Série A2 foi realizada durante este meio de semana. Com início ainda na quarta-feira (2), a segunda rodada foi fechada nesta quinta-feira (3), totalizando oito partidas. O Central de Caruaru já está classificado para a fase seguinte, enquanto as outras sete vagas seguem abertas.

A quarta foi indigesta para os mandantes. Em Limoeiro, o Centro perdeu para o Flamengo de Arcoverde pelo placar de 1 a 0. Em Petrolina, 1º de Maio perdeu para o Atlético de Pernambuco por 2 a 1. Quem também venceu fora foi o Central, que aplicou um sonoro 6 a 1 no Sete de Setembro.



Na quinta, Maguary e Vitória empataram em 1 a 1 em Bonito. Esse foi o mesmo placar de Decisão e Ferroviário do Cabo, em Sertânia, e Ipojuca e Petrolina, no Cabo de Santo Agostinho. Já o Vera Cruz venceu o Belo Jardim por 1 a 0, em Paulista, enquanto o Porto venceu o Atlético Torres, em Caruaru.

A última rodada dessa fase será disputada no próximo domingo (6), às 15h. Três equipes já não sonham mais com a classificação: Centro Limoeirense, Sete de Setembro e Atlético Torres.

Barbosão – Dono de uma campanha consolidada na busca pelo acesso, o Atlético de Pernambuco, que fez de Chã Grande a sua casa na competição, pode selar a classificação para a próxima fase no domingo, justamente no estádio chã-grandense. A equipe de Carpina encara o Belo Jardim. A classificação virá em caso de vitória ou empate, sem depender de outros resultados. Uma derrota pode ter que fazer o líder do grupo torcer contra o Vera Cruz, que encara o 1º de Maio.