Nesta terça-feira (14), o município de Chã Grande completa dois meses desde a ocorrência do último assassinato. Ao todo, duas pessoas foram mortas este ano, ambas com golpes de faca, sendo uma vítima na zona rural e outra na área urbana.
A primeira morte registrada foi no sítio Macacos. A vítima fatal foi um jovem, identificado como José Carlos Rodrigues, de 23 anos. Ele foi encontrado já sem vida, dentro da vegetação de um sítio, na manhã do sábado (14/01). Ninguém soube informar a autoria ou motivação do crime.
No mesmo sábado, à noite, Carlos Augusto do Nascimento, de 41 anos, foi morto em um bar, no bairro Newton Carneiro II. Segundo as informações divulgadas, a vítima estava acompanhada de outras pessoas no local, em um momento de disputa de quebra-de-braço, que evoluiu para uma briga.
Carlos Augusto, também conhecido como Cacá, foi atingido por golpes de faca, vindo a óbito no local. Outro homem também foi atingido, sendo socorrido ao Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, em Chã Grande.
O circuito de câmeras do bar registrou a ocorrência. Com a velocidade das redes sociais, em pouco tempo as imagens foram divulgadas, mostrando a crueldade e frieza do autor do crime.
0 Comentários