Portal No Detalhe


Uma operação conjunta envolvendo equipes do BEPI, 10º BPM e 21º BPM resultou na morte de cinco criminosos que estavam envolvidos com a morte de um Sargento da Polícia Militar, ocorrida na última segunda-feira (13), durante uma operação realizada na zona rural do município de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.


Ontem, ao efetuar uma diligência no distrito de Aripibu, em Ribeirão, a equipe policial do 10º BPM foi recebida a balas por sete criminosos. Dois deles foram mortos na troca de tiros, que também resultou na morte do Sargento Jairo José da Silva Filho. Nesta terça, os meliantes foram encurralados em uma área de mata, na mesma região.

Ao perceberem a forte presença policial, os cinco criminosos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram a investida. Com o grupo, que ainda chegou a ser socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos, a força policial encontrou três revólveres calibre.38, uma pistola calibre .380, uma espingarda 12 de cano reduzido e munições.