Com as arquibancadas do Estádio Barbosão completamente lotadas, Guarani e Maracaujá protagonizaram o último jogo deste domingo (5), pelo Campeonato Chã-grandense. O jogo terminou em um empate em 1 a 1, com direito a pênalti perdido. O duelo vinha sendo aguardado com expectativa pelos torcedores chã-grandenses.
Apresentando um futebol mais ofensivo no início do jogo, o Maracujá, do sítio Tipim, fez o primeiro, ainda na primeira etapa. O Guarani até buscou o gol de empate, principalmente quando teve um pênalti a seu favor, que acabou desperdiçado.
Na segunda etapa, o Guarani seguiu apertando, mas sem conseguir transformar em gol. O tempo foi passando para a equipe do sítio Macacos, que via cada vez mais distante o empate. E a situação ficou ainda mais dramática quando o Guarani ficou com um a menos.
Nos acréscimos, em um bate e rebate dentro da pequena área, o tão esperado gol saiu para a equipe alviverde. O resultado foi comemorado com entusiasmo pela torcida e os jogadores do Guarani, que ainda teve o goleiro Bibia apontado com o destaque deste domingo.
Guarani e Maracujá ficam na segunda posição do Grupo D. A chave é liderada pelo Cruzeiro, que venceu o Guerreiros na estreia por 4 a 1.
0 Comentários