Portal Agreste Violento


Nesta quinta-feira (2), a Polícia anunciou a prisão de Joelson José Gomes da Silva, de 23 anos. Ele é acusado de ter participado da chacina praticada em São João, no Agreste de Pernambuco, que vitimou cinco pessoas. O crime foi registrado no dia 26 de janeiro. Entre as vítimas fatais estava uma criança de dois anos de idade, que morreu no hospital após também ser atingida pelos disparos de arma de fogo.

Segundo as informações divulgadas, a prisão do acusado ocorreu em Candeias, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Joelson José Gomes da Silva estava foragido desde a ocorrência do crime. Ele estava escondido no local.

A Polícia não divulgou se ainda está em busca de mais acusados, mas o que se sabe é que até o final de janeiro, cinco pessoas já foram presas sob a acusação de ter participação no crime. Ao todo, seis pessoas foram denunciadas à Justiça após o crime.

Além de Maria Sophia Gonçalves da Silva, de 02 anos de idade, o crime fatal vitimou ainda Vinícius Ravelly Ferreira Cavalcante (27), Lucas Pereira Andrade (23), Valderlan Vinícius Bezerra Alves (27) e Durval Roberto Pereira Neto (21). Outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo socorridas ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.