O Morada Nova também garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Chã-grandense. Na última rodada do Grupo A, a equipe azul e branca encarou o Ipiranguinha. Considerado como um dos jogos mais aguardados pelos torcedores locais, o Morada Nova levou a melhor, vencendo por 3 a 1.
No primeiro tempo, Tubarão fez o primeiro para o Morada Nova. O gol foi contestado pela equipe do Ipiranguinha, que alegou ter sido cometido uma falta do próprio Tubarão no defensor adversário, não anotada pela arbitragem. O Ipiranguinha conseguiu chegar ao empate ainda na primeira etapa, com gol de Batiguti.
O Morada Nova seguiu em cima, marcando o segundo com Pingo, no primeiro tempo. Ele chutou de longe e o goleiro Gargamel não foi nem na bola, aceitando o gol.
No segundo tempo, Tubarão, que ao final seria eleito o “Destaque da Rodada”, marcou o terceiro do Morada Nova, dando números finais à partida.
Com o resultado, o Morada Nova terminou a primeira fase com a mesma pontuação do Mangueira, que ficou com a primeira posição pelos critérios de desempate.
0 Comentários