Na manhã desta segunda-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, Camela e Mangueira entraram em campo para decidir a Copa Adelmar Fagundes. O jogo, cercado de expectativa dos dois lados, foi marcado pelo equilíbrio. Nos pênaltis, a competição ficou com o Camela pelo segundo ano.

O primeiro gol da partida foi de Lucas, pelo lado camelense. O jogador tinha acabado de entrar, logo no início do segundo tempo, quando aproveitou para abrir o marcador pelo lado rubro-negro. Já no final de jogo, Geovânio empatou para os alvirrubros, forçando a disputa do título a ir para os pênaltis.

Após três acertos para cada lado, Bau bateu a primeira da série de alternadas, chutando para fora. Com tranquilidade, Lulinha bateu para o Camela, fechando o contador em 4 a 3, dando o bi-campeonato ao time do bairro da Camela.

O artilheiro da competição foi Regé, do Veterano, que marcou quatro gols. O melhor goleiro foi Everton, do Camela. As premiações foram entregues no gramado do Estádio Barbosão, logo após o jogo.