Neste domingo (14), o município de Chã Grande completou quatro meses desde o último assassinato registrado. Do início do ano até agora, duas pessoas foram mortas, ambas com o uso de faca. Os crimes foram registrados no mesmo dia, em um sábado, 14 de janeiro, na zona rural e na área urbana.
O primeiro crime registrado no dia foi o assassinato de José Carlos Rodrigues, de 23 anos. Ele foi encontrado logo pela manhã, com marcas de golpe de faca por todo o corpo, dentro de uma área de plantação no sítio Macacos.
No mesmo dia, Carlos Augusto do Nascimento, mais conhecido como Cacá, foi morto num bar, localizado no bairro Newton Carneiro, área urbana de Chã Grande. O crime foi registrado no período da noite. A vítima estava acompanhada de outras pessoas, quando teve início uma confusão.
Imagens do circuito interno de segurança do bar, divulgadas nas redes sociais, mostraram como ocorreu o crime. O assassino usou uma faca para golpear a vítima, que morreu ainda no local.
Em 2022, o município de Chã Grande registrou a ocorrência de oito assassinatos. Até o momento, com dois crimes registrados na cidade este ano, a redução no total de crimes chega a 75%.
0 Comentários