Guarani e Maracujá entram em campo neste domingo (21), decidindo o Campeonato Chã-grandense de 2023. Enquanto essa representa a primeira final do Maracujá, o Guarani está numa decisão pela segunda vez em sua história, em busca do bi-campeonato. E de ambos os lados, os elencos finalistas contam com jogadores que já atuaram em outras decisões no futebol chã-grandense.
O Guarani, campeão em 2018, ainda conta com jogadores remanescentes daquela decisão, diante do Ipiranguinha. No time atual, o alviverde tem Phillipe Barraca, Fia e Bibia (de casa), Marcelinho e Vinícius (de fora). Já o Maracujá conta com nomes que atuaram na última decisão, entre Ipiranga e Mangueira.
Pelo menos seis atletas estiveram na final. Pelo lado do Ipiranga, Rafa, Berinho, Edvan e Rafinha reforçam o time do Maracujá. Já pelo lado do Mangueira, Léo do Pina, vice na artilharia, e o goleiro Jhony querem o título que escapou no ano passado. A equipe ainda conta com Galeguinho, campeão em 2010 pelo Camela.
A final entre as duas equipes terá início às 9h, no Estádio Barbosão, com entrada gratuita para os torcedores. O canal CGN transmite ao vivo, a partir das 8h, todo o pré-jogo da final. Em seguida, às 9h, Joel Gomes e Éliton Henrique trazem a emoção do jogo que vai definir o novo campeão chã-grandense.
0 Comentários