O corpo de um homem foi encontrado enterrado em uma área de mata, no sítio Malhadinha, zona rural de Chã Grande, neste domingo (11). A vítima foi identificada como Cleyton Albino, o homem que estava desaparecido desde o último domingo (5). Natural de Recife, ele estava trabalhando na região, na pavimentação de um condomínio.

De acordo com as informações divulgadas ainda ontem, o corpo apareceu após as chuvas que caíram na região, revelando onde havia sido enterrado. A área é próxima a um campo de futebol. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Em seguida, o corpo foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

As buscas pelo paradeiro de Cleyton Albino começaram logo no início da semana passada, quando familiares notaram a ausência de informações por parte dele. Eles chegaram a visitar o local da obra, além do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima e a Delegacia de Polícia.

Com mais esse registro, Chã Grande chega a quatro assassinatos ao longo deste ano, sendo duas ocorrências em janeiro e duas em junho.