A Prefeitura de Chã Grande informou nesta quinta-feira (24) que cinco crianças, vítimas do acidente com um ônibus escolar ontem (23), seguem em acompanhamento no Hospital da Restauração, no Recife. Mas, segundo a nota, divulgada nas redes sociais, todas apresentam quadro de saúde considerado estável.


De acordo com a gestão municipal, das cinco crianças que seguem no HR, quatro passam por exames especializados na unidade hospitalar. Outra está em acompanhamento médico no local. Há previsão de altas ainda nesta quinta.

Ao todo, das 17 pessoas envolvidas no acidente, 12 já receberam alta hospitalar, sendo duas delas no município de Chã Grande. O motorista do veículo e uma criança não passaram por transferência, recebendo a alta médica no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, onde deram entrada no início da tarde.

O acidente foi registrado no sítio Macacos, zona rural de Chã Grande. O veículo voltava com alunos da Escola Laerte Pedrosa de Melo, no distrito de Mangueira, quando caiu em uma ribanceira.