A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias que provocaram o acidente com um ônibus escolar de Chã Grande, na tarde desta quarta-feira (23). A informação foi repassada à imprensa pelo Delegado João Lins, responsável pela Delegacia de Polícia do município.


De acordo com o Delegado, as investigações vão em busca da elucidação do que pode ter provocado o acidente com o transporte, que voltava da escola no momento em que caiu de uma ribanceira na região de Macacos, zona rural de Chã Grande.

Em nota, a Prefeitura de Chã Grande informou que o motorista passou por um teste de alcoolemia, realizado pela Polícia Militar, ainda no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. O resultado, de acordo com a publicação, foi negativo, o que diz que o condutor do veículo não havia consumido bebida alcoólica.

Segundo o Dr. João Lins, ainda é cedo para afirmar o que pode ter causado o acidente com o veículo. Pessoas envolvidas, como o motorista, o monitor e também crianças que puderem falar, serão ouvidas durante a apuração.