Reprodução / Redes Sociais

 

Uma troca de tiros resultou na morte de policiais militares na noite desta quinta-feira (14), em Tabatinga, município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR). Uma grávida de sete meses e um adolescente de 14 anos também foram atingidos pela troca de tiros que se sucedeu no local.

Os policias militares Rodolfo José da Silva, de 38 anos, e Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33, foram acionados até a Avenida Luiza de Medeiros, onde havia um chamado relacionado a disparos de arma de fogo. Na companhia de um terceiro policial, eles realizaram buscas na localidade.

Em uma laje de uma residência, onde estavam algumas pessoas, um homem armado correu, sendo perseguido pelos dois policiais. Teve início então a troca de tiros. Os dois policiais foram baleados na ação. O Cabo Rodolfo José foi internado em um hospital de Camaragibe, de onde foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele não resistiu aos ferimentos.

Já o Soldado Eduardo Roque foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxangá, na Zona Oeste do Recife. Ele foi baleado na cabeça, vindo a óbito logo em seguida.

De acordo com informações da Folha de Pernambuco, a mulher grávida e o adolescente também foram socorridos até a UPA, de onde seguiram para o HR. O estado de saúde da mulher é considerado gravíssimo. Já o do adolescente não foi divulgado.