Foto: Acervo Pessoal

 

O Chã Grande não estará na disputa da segunda divisão este ano. Mesmo assim, a cidade estará representada na competição estadual através do jogador Felipe Melo, que assinou com o 1º de Maio para este ano. O atleta segue nesta segunda-feira (18) rumo a Petrolina, no Sertão do estado, para se apresentar ao elenco alviazulino.

Destaque no futebol chã-grandense, Felipe Melo, natural do sítio Macacos, na zona rural, estará pela segunda vez no 1º de Maio. Aos 26 anos, o lateral-esquerdo já esteve em equipes como Porto União-SC, Decisão Bonito, Centro Limoeirense, Vera Criz, Maruinense-SE, FF Esporte-AL e 1º de Maio, além do próprio Chã Grande, com passagens em 2017 e 2022.

Na Série A2 deste ano, 12 equipes disputam o acesso para a elite estadual. Apenas o campeão será promovido para a A1 de 2024. Os três últimos colocados serão rebaixados para a nova Série A3.

O 1º de Maio estreia no dia 30 de setembro, diante do Flamengo de Arcoverde, no Paulo Coelho, em Petrolina. Com jogos de ida, a equipe sertaneja fará 11 partidas na competição.